sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Informações sobre o quadrinho "Lonely Hearts"



Vários sites fizeram divulgação da webcomic “Lonely Hearts”.

Uma entrevista comigo no site Whiplash, sobre a revista:

http://whiplash.net/materias/news_870/097362-beatles.html

E também notas nos sites Universo HQ, Território da Musica, e Besouros.net.


Até o presente momento, sexta feira 23 de outubro, registrei 280 download de “Lonely Hearts” em formato PDF, e 91 downloads em formato CBR, o que somados dão 371 downloads.


Considerando a possibilidade de que provavelmente mais de uma pessoa leu cada arquivo baixado, creio poder afirmar que tive mais de 500 leitores, e isso antes de completar uma semana que postei a webcomic.


Estou super feliz com esse saldo, porque não gastei nada com a feitura da revista, e nem com a divulgação, e a história chegou a muitos leitores. Os ganhos dessa aventura vão muito além de grana, que obviamente não rolou: Recebi mensagens de inúmeras pessoas que gostaram, que deram idéias, que recomendaram pra outras.Foi muito legal esse calor humano e receptividade das pessoas.


E é a isso que venho agradecer: a esse apoio de uma pá de gente que apostou no trabalho, que arriscou conferir essa revista, e que eu espero que tenham gostado.


Um abraço sincero e fraterno a toda essa galera!

sábado, 17 de outubro de 2009

Download da HQ "Lonely Hearts"



Clique em uma das figuras para fazer o download, nos formatos CBR ou PDF. O programa para ler extensões CBR é o CDisplay, que vc encontra para download aqui. Para ler arquivos PDF, é necessário o Adobe Reader, que você consegue baixar aqui.



Ou se preferir, clique nas miniaturas das páginas da revista para lê-las ampliadas.




E clique aqui para assistir ao video-release sobre a história "Lonely Hearts".

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Domingo, 18 de Outubro de 2009, estou lançando minha nova história em quadrinhos neste blog. Chama-se "Lonely Hearts" (acima, a capa - clique nela para ampliar), e é uma viagem minha sobre a suposta morte do beatle Paul McCartney na década de 60.

Ela estará disponível para download gratuito no blog por tempo indeterminado. Baixem, compartilhem, divulguem, só não vale ganhar dinheiro com ela (e por favor, citem as fontes caso queiram utilizar alguma imagem ou texto).

quarta-feira, 14 de outubro de 2009