sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Acima, disponibilizo uma página da minha revista (ainda inédita) Ana Crônica, que já tá na gráfica, quase saindo. Devo tê-la em mãos antes do FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos - que rola em BH do dia 6 a 12 de outubro.
Vai ser minha primeira HQ publicada, lançada pela TGB Editora, e vendida, a princípio, por mim mesmo.
A história é sobre uma personagem que mora em São João Del Rei, chamada Ana. Ela é meio ranzinza, tá acima do peso, detesta seu emprego e só se diverte mais quando assiste um filme ou toma umas. Ela tem amigas meio malucas que tentam deixar ela pra cima, mas o mundo é ainda mais maluco que elas, e as coisas nem sempre funcionam como deveriam.
Histórias do cotidiano, as únicas que andam me interessando há um bom tempo.

3 comentários:

Natalina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalina disse...

Que ótimo, serei a primeira a comprar com certeza, faço questão de dar apoio cultural hehe.

" Ela é meio ranzinza, tá acima do peso, detesta seu emprego e só se diverte mais quando assiste um filme ou toma umas."

HAHAHAH muito obrigada, vc me descreveu perfeitamente hahaha. Só falta mudar meu nome para Ana hahaha. Apesar de eu não detestar meu emprego, mas eu já detestei antes, juro que eu sou exatamente assim hahhhhaa!!!!

Natalina disse...

alias vc deveria visitar meu blog, afinal de contas, vc estah nele hehehe

http://borntobeuai.blogspot.com/