quarta-feira, 24 de março de 2010

Ana Crônica no orkut


O amigo Victor Maia, autor da HQ A.T.U.M., havia me sugerido a criação de uma comunidade da revista Ana Crônica no Orkut. Outras pessoas haviam falado disso também. Com cerca de 6 meses de atraso, acabei fazendo, portanto.

Será um prazer receber os nobilíssimos fãs, apreciadores e simpatizantes da gordinha são joanense no Orkut. Para quem quiser conferir, aqui está o link.

5 comentários:

Bruna Trovão disse...

Ah! q pena, eu já exterminei da face da terra meu orkut, já faz anos, eu odeio sites de relacionamento (falo com mágoa msm), eu acho que só serve pro povo fica cuidando da vida dos outros, que comprem um bicinho virtual.
mas vou estar sempre te seguindo por aqui!
bjo

Daniel disse...

Eu também... já cometi uns sete Orkuticídios...rs

I'm a Rock disse...

Opa! Visto, tô entrando lá.

Abraços!

I'm a Rock disse...

Aos amigos contra redes sociais de pc:

"Tudo que está no alto, é como que está embaixo,
Tudo que está embaixo é como o que está no alto."

Assim escreveu Hermes Trismegisto, na letra do eterno Jorge Ben. Isso vale para internet: sua vida cá fora deve ser a mesma de dentro. Se vc é uma pessoa integra e verdadeira fora da internet, também o será dentro dela. Eu desde o início do meu orkut lá de 2004, mantenho meu honesto perfil e não uso para fins escusos futriqueiros.

Os novos programas de relacionamentos estão com boas opções para os que querem participar preservando a privacidade, vale a pena ver se agrada.

Naturalmente, respeito a opinião dos que ainda assim querem se manter de fora. Abraços, entrei na comunidade ;)

Rafael Senra disse...

Pois é, como o Victor disse, hj em dia os sites de relacionamento tem vários mecanismos. Alguns acho até exagerados (tem gente que só recebe recados dos amigos da sua lista; ou seja, são pessoas incomunicáveis), mas funcionam bem pra quem deseja apenas uma ponte virtual para amizades reais (que tem muito a ver com a frase do Trimegisto).