sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um breve mea culpa: Estou a tanto tempo sem postar nada aqui porque não ando desenhando muito mesmo. Estou na fase de escrita da dissertação do mestrado, enfim, naquelas épocas da vida em que acordamos de manhã nos perguntando "porquê não nos é possível clonar-nos a nós próprios?".

Outra coisa que anda tomando (muito) meu tempo, é que estou em vias de publicar, de forma autônoma, minha primeira revista em quadrinhos. Chama-se Ana Crônica, e deve sair esse mês.

Acima, um desenho que fiz para o novo livro do artista plástico Toninho Ávila, chamado Almagarra, que será lançado em breve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rafael, você podia fazer historia com os Beatles da primeira fase e também da época do Help! e Rubber Soul, sempre sonhei com historia em quadrinho dos Beatles tipo o Asterix com aquelas aventuras, mas sempre eles na primeira fase, de terninho, a minha filha de 10 anos adora essa época dos Beatles, fico aqui torcendo para que você tenha essa inspiração. Um abraço e obrigado. Foi tudo massa.

I'm a Rock disse...

Cara, legal o visual do novo blog, e as postagens estão legais. Acho que há um pequeno incoveniente (não sei se vc acha tb) as linhas verticais do quadriculado atrapalham um pouco. Mas nada que impessa de ler. Talvez tentando outra fonte. Mas está fera. Abraços da A.T.U.M.

I'm a Rock disse...

Corrijo-me: impeça.