sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Informações sobre o quadrinho "Lonely Hearts"



Vários sites fizeram divulgação da webcomic “Lonely Hearts”.

Uma entrevista comigo no site Whiplash, sobre a revista:

http://whiplash.net/materias/news_870/097362-beatles.html

E também notas nos sites Universo HQ, Território da Musica, e Besouros.net.


Até o presente momento, sexta feira 23 de outubro, registrei 280 download de “Lonely Hearts” em formato PDF, e 91 downloads em formato CBR, o que somados dão 371 downloads.


Considerando a possibilidade de que provavelmente mais de uma pessoa leu cada arquivo baixado, creio poder afirmar que tive mais de 500 leitores, e isso antes de completar uma semana que postei a webcomic.


Estou super feliz com esse saldo, porque não gastei nada com a feitura da revista, e nem com a divulgação, e a história chegou a muitos leitores. Os ganhos dessa aventura vão muito além de grana, que obviamente não rolou: Recebi mensagens de inúmeras pessoas que gostaram, que deram idéias, que recomendaram pra outras.Foi muito legal esse calor humano e receptividade das pessoas.


E é a isso que venho agradecer: a esse apoio de uma pá de gente que apostou no trabalho, que arriscou conferir essa revista, e que eu espero que tenham gostado.


Um abraço sincero e fraterno a toda essa galera!

4 comentários:

Victor M Senna disse...

Rafael, valeu cara.

Muito criativa a história da morte do Paul, logo o Paul, um dos mais longevos junto com o Ringo (que foi apenas o baterista).

Mas realmente um sucesso, estou divulgado para os amigos beatlesmaniacos.

Bruna Trovão disse...

obrigada por passar no meu blog, adorei ver seu recado lá, postei hoje sobre seu trabalho, espero que muitos possam conferir porque tá bem legal!
E claro que vou postar desenhos meus, não tão já, mas vou, depois de ver seu blog fiquei super empolgada!!!

Anônimo disse...

Caro Rafa,
parabens, embora eu não curta esses caras.Visão estética minha de foro íntimo. Desejo-lhe todo o sucesso.
Eric

Bárbara Cruz disse...

Muito Bom!!! =D
Criativo ao extremo!
Sucesso!