sábado, 19 de dezembro de 2009

Sinais de Vida

Peço desculpas pela longa ausência do blog... mas eu estava em São João Del Rei ilhado do mundo virtual (só ia nas lan houses de vez em quando, sempre na correria). Acabei ficando todo esse tempo sem postar nada no blog, justo no momento em que ele mais recebia visitas e mensagens legais de tanta gente.


HQ dos Beatles


Sobre a HQ dos Beatles, não só saíram menções dela em vários sites pela net afora, incluindo uma entrevista feita por Felipe Santos, jornalista da Rádio Globo, para o site Whiplash, como também uma nota no jornal Estado de Minas, além de uma menção no Programa Novo da Tv Cultura. Até o dia de hoje, 19 de dezembro, computei 654 visualizações do video-release e 657 downloads da HQ, isso porquê não dá pra contar as visualizações das figuras. Enfim, na falta de algo como um pós-release, fica aqui registrado essa nota.


Novidades


- Estou agora no Twitter, e meu endereço é http://twitter.com/r_senra . Logo que aprender a mexer lá direito, pretendo incrementá-lo, e postar novidades sempre que puder.


- Como alguns internautas astutos puderam comprovar, agora o blog tem um menu bem prático.


- Em breve, postarei detalhes sobre a revista em quadrinhos que lancei impressa, Ana Crônica, e cuja 1ª edição está quase esgotada.


- Ainda sobre Ana Crônica e Lonely Hearts, pretendo postar no blog alguns “extras” das revistas, com capas e páginas deletadas, detalhes de bastidores, etc.


- Ana Crônica nº2, 3 e 4 já estão com o roteiro escrito, e ¼ da 2 está desenhado. Se os ventos e os deuses dos quadrinhos conspirarem, ela sai em breve.

Um comentário: